quarta-feira, 23 de julho de 2014

Comprinhas / Haul

Olá olá ! Hoje aproveitei e fui fazer umas comprinhas. Não comprei muita coisa mas pelo menos encontrei o que queria em especial a saia que andava louca à procura e qual a minha sorte ? Só havia duas na loja e eram as duas no meu tamanho!! É esta a saia que mostrei no meu post 'Não deixes escapar'. E para além disso encontrei um macacão, que andava à séculos à procura de um mas nunca encontrava um que gostava. E também comprei um mesh top muito giro. Depois de comprar tudo pensei para mim que o que tinha comprado tinha muita inspiração na Kim Kardashian, e em baixo já posto as fotos das roupas e eu com elas vestidas e também os looks da Kim com peças mais ou menos semelhantes.

Hey everyone. Today I went shopping, I didn't buy much but at least I bought everything that I wanted, especially this skirt that I was searching like a crazy person and guess what ? There was only two of them at the store and both of them were my size!! This is the skirt that I posted a few days ago on my 'Don't let go' post. Besides that I found a jumpsuit that I really liked, I was searching for one for so long but I never found one that caught my attention. And I bought a really cute mesh top. After buying all this I thought to myself that what I just had bought was very inspired by Kim Kardashian and down below I will post the pictures of the clothes and also the looks that Kim wore with kinda similar pieces.





Saia e mesh top - Zara, 15,99€ nos saldos.
Macacão - H&M, 24,99€

Skirt and mesh top - Zara, 15,99€
Jumpsuit - H&M, 24,99€

Nenhum comentário:

Postar um comentário